Convite: Roda de Conversa - Plano Diretor de Educação Ambiental da Bacia do Tietê-Jacaré na cidade de Jaú
Estão envolvidos nesse plano, 34 municípios que fazem parte da Bacia


Notícia criada em 06/09/2016 as 10:03 h
Créditos Foto: Divulgação/Reprodução

A TEIA – casa de criação, junto ao Comitê de Bacia Hidrográfica do Tietê-Jacaré (CBH-TJ), está elaborando o Plano Diretor de Educação Ambiental da Bacia Hidrográfica do Tietê-Jacaré e convida interessados(as) a participarem das atividades que envolvem o Plano.

Nesse momento, está sendo realizado um Inventário dos projetos de Educação Ambiental da Bacia e dos principais problemas ambientais de cada município. O Inventário acontece por meio de questionários, visitas e rodas de conversa.

Em Jaú, a roda de conversa será realizada no dia 14 de setembro, quarta-feira, às 14h, no Museu Municipal de Jahu, Av. João Ferraz Neto, 201 - Centro.

questionário sobre os projetos de educação ambiental realizados nos últimos 5 anos (de 2012 a 2016) está disponível no link: http://pdea.teia.org.br/questionario.

Caso você tenha participado de algum projeto nesse período, e se puder preenche-lo, essa informação será muito importante para o desenvolvimento do PDEA-TJ.

No site PDEA-TJ, você pode saber mais detalhes sobre o objetivo e a metodologia do Plano e também ler a carta de apresentação.

 
 

Mapa do Site

Newsletter
Inscreva-se abaixo e receba novidades interessantes por email

Clique para se cadastrar
     
Todos os direitos reservados à O Perguntador | Sempre há dúvida. Por quê?